segunda-feira, agosto 05, 2013

FUTSAL E JUDÔ MOVIMENTAM O FIM DE SEMANA EM BARRO PRETO

Abertura do II Campeonato de Futsal 2013 série B
No último fim de semana Barro Preto viveu um importante momento no esporte. O ginásio foi palco de dois grandes eventos.
O I Kangueiko (Treinamento de Inverno), que aconteceu de forma intensiva em 24 horas de vivência com o Judô e suas variáveis. Equipes de Ilhéus, Itabuna, Itapé, Firmino Alves, Coarací e Barro Preto participaram do evento que reuniu mais de 100 atletas da região.
Já no futsal aconteceu a abertura do 2º campeonato de futsal 2013 série B. Na primeira rodada, três jogos, com os seguintes resultados: Borússia 7×1 Amigos Sempre, Juventus 5×2 JK, Dom Eduardo 2×4 Sem Compromisso. Na Abertura do campeonato houve também a preliminar do Futebol Feminino envolvendo as equipes de Barro Preto e Itajuípe e o resultado foi empate, 3×3. 16 equipes sendo 15 da sede e 1 da zona rural participam do torneio, próximo sábado acontece mais uma rodada.
A Prefeitura de Barro Preto através da Equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação teve participação decisiva cuidando de todos os tramites necessários para a realização das atividades. A prefeita Jaqueline Motta (PT) esteve presente nos eventos e disse que o esporte pode não revelar grandes atletas, mas que certamente prepara o homem para ser um cidadão e que enquanto for gestora estará sempre apoiando os ventos esportivos. Jaqueline saudou e agradeceu aos presentes avaliando desde já a importância da vivência desse ambiente salutar para o desenvolvimento de nossas crianças e jovens desejando êxito a todos os presentes.
Marcaram presença os vereadores José Vilson, Gildeon Ribeiro, Jonatas Guimarães e Raiton Cardoso, além do Padre Neo, Ezupério Rosário diretor do SAC Municipal, a secretária de educação Delcimara Cardoso, diretor de esportes Zezinho Alves, o chefe da guarda Domingos Nery.






2 comentários: