segunda-feira, agosto 19, 2013

GOLEIRO DE BARRO PRETO FALHA DE NOVO

 
A seleção de Barro Preto que se apresentou neste domingo contra a fraca seleção de Floresta Azul não tem  nada a ver com a seleção que jogou contra o time de Itapé semana passada. No jogo em Itapé a seleção Barro pretense demonstrou garra e vontade de ganhar, tecnicamente um time superior aos donos da casa, mesmo sem conseguir trazer um resultado positivo.

Neste domingo jogando em casa com o apoio da torcida a seleção barro pretense não conseguiu apresentar um terço do futebol jogado na semana anterior, o time parecia estar nervoso e perdido em campo, mesmo abrindo o placar a selção Barro pretense permitiu a virada de Floresta Azul por 2x1 e só na reta final Barro Preto conseguiu o empate suado de 2x2.
 
 
A reportagem do blog Barro Preto acontece, ouviu torcedores que reclamaram o tempo inteiro da atuação do goleiro Vaguinho, que não tem apresentado um bom futebol, os gols que a seleção Barro Pretense sofreu, parte deles teve participação direta na falha do goleiro, o meio campo não tem armado grandes jogadas, dificultando a bola chegar no ataque para finalizar, a zaga da seleção também não tem contribuído muito.
A próxima rodada do intermunicipal Barro Preto enfrenta Ibicaraí jogando fora de casa.
 
Mande a sua opinião de como voce analisa a nossa seleção e o que voce mudaria.
 

5 comentários:

  1. esses comedor de jaca não joga nada.

    ResponderExcluir
  2. mas o goleiro é profissional. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que o momento é de apoiar nossa seleção, sabemos das limitações do selecionado barropretense, a maioria trabalha e não tem tempo para treinar. Estamos falando de campeonato intermunicipal, para alguns o maior campeonato amador do mundo, vale lembrar que nossos jogadores não são remunerados, em sua maioria.

    ResponderExcluir
  4. Pois é seu comedor de filé vem pra cá ver como é bom

    ResponderExcluir
  5. EU SOU DO TEMPO QUE BARRO PRETO TINHA TIME,NO GOL MACACO,NA ZAGA PEDRÃO,NO MEIO CAMPO BELINHA E HILDÉLIO,NO ATAQUE BECA DE FERRADAS,O MELHOR TIME QUE BARRO PRETO JÁ TEVE...

    ResponderExcluir