sábado, agosto 24, 2013

PREFEITA JAQUELINE TEM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR WAGNER


Governador Wagner, Prefeita Jaqueline e Dep. Zé Neto
O Governador do Estado Jaques Wagner recebeu na tarde desta sexta-feira a Prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT), que esteve acompanhada do Deputado Estadual e líder do Governo na Assembléia Legislativa Zé Neto, a Prefeita reiterou ao Governador as demandas do Município.

Jaqueline pediu que o Governador autorizasse a reforma e ampliação do Mercado Municipal, requalificação de Praças, urbanização do Bairro Bonfinsão e a pavimentação asfáltica das principais ruas do Município, cujo projeto já se encontra na Seinfra Secretaria de Infra-estrutura do Estado, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador Wagner, a obra de 12 Km de pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso a Barro Preto, obra orçada em mais de 10 milhões de reais e a liberação da construção da nova delegacia e destacamento da Policia Militar. O Governador garantiu a Prefeita que o Estado estará sempre presente atendendo as demandas de Barro Preto, principalmente agora que tem uma gestora preocupada com o desenvolvimento da cidade.
Sala de reuniões na Governadoria

O Secretário de Relações Institucionais (SERIN)  César Lisboa também esteve presente na audiência que contou com a participação de outros prefeitos do Sertão do Estado.

8 comentários:

  1. MUITO IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DA PREFEITA NESSES ENCONTROS, E ESSA BUSCA DE RELAÇÕES COM O GOVERNADOR.
    ISSO TRARA BONS FRUTOS PARA NOSSA CIDADE, PARABÉSN JAQUELINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse ela tinha vergonha de aparece com esse governador que está mais queimado que papal de terceira, mais também ela é da mesma laia dele o PT já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Valeu Prefeita e assim que se faz, durante muito tempo os... prefeitos daqui só ficou brigando com o governador e a cidade só perdendo agora a história e outra. Fico orgulhoso de ver a prefeita da minha cidade com a maior autoridade de estado. Parabéns,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É salutar esta proximidade da Administração Municipal de Barro Preto com o Governo do Estado, pois, o município carece de investimentos cruciais para solucionar os problemas estruturais da cidade. Neste post, a Prefeita Jaqueline comprova que nestes oito meses de governo, tem conseguido apresentar as reivindicações de melhoria para cidade diretamente ao Governador Jaques Vagner, com maior frequência e intensidade dos gestores municipais que a antecederam no Executivo. Evidencia-se, portanto, que a Prefeita Jaqueline Motta (PT) tem intensificado os esforços para solucionar as questões mais urgentes, como foi anunciado nos palanques. Para quem acompanha a arrecadação municipal, sabe que os recursos próprios são insuficientes para atender todas as demandas. Por isso, que os recursos externos são vitais para custeio dos projetos locais. O êxito desta iniciativa significará a efetivação de ação propositiva para a comunidade barropretense, em especial, destaco a questão da ampliação da Rede de Abastecimento de Água do município e, principalmente, a questão da adequada urbanização do Bairro Bonfinzão.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é democracia representativa, PREFEITA, competente que busca satisfazer a demanda de sua população, junto ao Governador do Estado, nas suas diversas secretarias, reivindicando o conjunto de políticas públicas em benefício dos cidadãos barropretenses. Até a oposição, reconhece que hoje NÓS temos na gestão do município a maior PREFEITA, da região sul e extremo-sul da Bahia, comprovada, através das ações de melhorias, mesmo com recursos escassos. PREFEITA RETADA, por isso oposição tirem o chapéu pra JAQUELINE, desistam de fazer oposição...Vocês serão esmagados.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cidade estava ansiosa por crescimento e desenvolvimento!...Com o empenho de nossa Prefeita em buscar recursos e grandes obras, já percebemos claras mudanças p melhoria de todos! Parabéns prefeita e equipe.

    ResponderExcluir
  6. parabéns prefeita jaque,já vimos seu interesse por uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de barro preto.

    ResponderExcluir
  7. UM VERDADEIRO GESTOR VAI EM BUSCA DO DESENVOLVIMENTO DE SUA CIDADE. JAQUELINE ESTÁ MOSTRANDO QUE SE PREOCUPA COM SEUS MUNÍCIPES E QUE QUER UMA BARRO PRETO MELHOR. PARABÉNS JAQUELINE!!! É ASSIM QUE TRABALHA.

    ResponderExcluir