sábado, agosto 24, 2013

JOVEM É MORTO A FACADAS

Santiago Santos tinha 23 anos

Um bárbaro crime aconteceu na noite de hoje sábado (24), às 21h na Rua Maurício Batista próximo a praça da feira, um homem de nome Santiago Santos 23 anos foi assassinado a golpes de faca por um outro homem identificado apenas como Keko neto do borracheiro.

Informações chegadas a pouco a redação do blog Barro Preto acontece dão conta que o criminoso teve um desentendimento com a vitima que estava morando há aproximadamente a trinta dias nas imediações da Fazenda Mundo Novo, mesmo a vitima tendo pedido desculpas ao assassino, o mesmo não perdoou, se armou com uma faca e desferiu vários golpes em Santiago, que na tentativa de se livrar saiu correndo completamente ensanguentado, mais não suportando os graves ferimentos caiu nas imediações do Bar de Ester,  na mesma rua.

Socorrido a vitima foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas já chegou sem vida, o criminoso fugiu sem deixar pistas para a polícia, o Sgtº Adilson Comandante do destacamento de Barro Preto informou que a busca ao criminoso já começou e que a qualquer momento pode capturar o mesmo.


5 comentários:

  1. barro preto só tinha policia na epoca do sd valdemir

    ResponderExcluir
  2. Discordo desse comentario acima, não existe só Valdemir de policia, ao contrário o prríodo em q esteve ai foi o mais violento da historia da nossa cidade. Qdo tebes, zoião,tiago de lisboa, o filho de Nice do bonfinsão, cara de sapo no bar de manoel no bonfinsão, os dois meninos do bem, gagui e pedrinho, e outras tantas mortes q houveram em barro preto. Hoje graças a Deus vivemos na paz, até o fluxo de drogas na cidade diminuiram.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a drogas é muito errado dizer isso por que hoje se trafica diuturnamente em locais públicos como o Ginásio de Esportes, mercado municipal e algumas praças, mas engana-se pensar que este ou aquele policial é o Batman mas houve período em que alguns oportunistas mal intencionado se apropriavam da amizade de alguns policiais para cometer abusos como acontece hoje crianças dirigindo e pilotando motos, um monte de motos e carros de origem duvidosa alguns dos quais roubados, se prende o portador ou condutor mas não se busca explicações de quem ajuda vendeu ou apresentou o produto da apreensão, assim não atribuo à polícia nenhum problema ou solução deles sempre existe um caroço no angú

    ResponderExcluir
  4. barro preto e uma sidade qerida de pais mais os joves se dizitende muito fasiu o qe fauta e mai ceguranca nas ruas pulisiais prezente e da mais atensao ao combate as drogas barro preto merese pais e mais atensao. uma otima prefeita jatemos. ja ta fazendo muitas melhorias na sidade cosertesa ela vai pensar qom muito qarinho na seguransa da nosa sidade...

    ResponderExcluir
  5. parabéns prefeita por mais uma obra a realizar em nossa cidade, o passeio do cais em ordem de serviço barro preto meu orgulho meu amor. muito obrigada pelo avanço de trabalho no município.

    ResponderExcluir