sexta-feira, agosto 09, 2013

ACIDENTE NO CENTRO DE ITABUNA MATA FUNCIONÁRIA DO CALIXTO MIDLEJ


Um acidente ocorrido às 5h40 da manhã, no centro de Itabuna, tirou a vida de uma funcionária do Hospital Calixto Midlej Filho.

Thayzane Ferreira, 27 anos, estava no banco do carona do Ford Fiesta conduzido pelo marido, Thiago Sacerdote, que teria invadido o sinal no cruzamento entre a Rua Alício de Queiroz e a Avenida do Cinquentenário. O carro acabou atingido na lateral por um ônibus da empresa São Miguel.

O motorista do Fiesta saiu ileso, mas, com o susto, Thayzanne sofreu parada cardíaca. O Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias, que – segundo testemunhas – chegaram dez minutos depois. Houve tentativa de reanimar a vítima por mais de uma hora, no próprio local, mas ela não resistiu e acabou falecendo. O marido e colegas de trabalho da jovem estavam desesperados.



Nem o motorista nem os passageiros do ônibus sofreram ferimentos. Entre as pessoas que viram a colisão, algumas diziam que o condutor do Fiesta ultrapassou o sinal vermelho; outras afirmaram que o sinal estava amarelo no momento em que Thiago atravessou o cruzamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário