segunda-feira, setembro 16, 2013

ALMADINA: CORPO DE GAROTA DESAPARECIDA É ENCONTRADO


O corpo encontrado ontem (15) à tarde, no rio Almada, em Coaraci, é de Andressa Santos, 6 anos, desaparecida desde o dia 19 de agosto quando estava dentro de casa, em Almadina. A mãe conta que dava mama ao filho menor, no quarto. 

A criança teria ficado na sala por instantes, quando sumiu. O pai, trabalhador rural, chegava do trabalho por volta das 19 horas, quando soube da situação. O reconhecimento foi feito por familiares da garota pelas roupas que ela estava vestindo. Existe a suspeita de rapto e até prática de ritual de magia negra. A polícia ainda não confirma.

O corpo, em estado avançado de decomposição, tinha uma fiação enrolada no pescoço, o que pode indicar o crime de homicídio. Investigações são realizadas com o objetivo de esclarecer a situação. O corpo estava boiando na altura da primeira ponte da estrada que liga Coaraci ao distrito de Itamotinga, na região conhecida como Ponte Nova. O sumiço de Andressa, que durou 27 dias, chocou a cidade de cerca de seis mil moradores. O corpo da menina está sendo necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Corpo de Andressa em decomposição







Nenhum comentário:

Postar um comentário