segunda-feira, setembro 09, 2013

NÃO DEU, MAS VALEU A GARRA

Seleção de Barro Preto
Não deu. A seleção de Barro Preto não conseguiu passar para segunda fase do campeonato Intermunicipal, contudo o episódio não tira o brilho do time que lutou arduamente enquanto esteve vivo no campeonato. Em todas as partidas disputadas os atletas Barropretenses jogaram com garra e amor à camisa, representando bem a cidade de Barro Preto. Infelizmente as falhas, que são naturais, não permitiram o time avançar na competição, mas a participação foi válida e serviu como aprendizado e na próxima edição certamente contaremos com um time com uma melhor estrutura.

O reconhecimento da torcida foi importante para os jogadores que agradeceram o apoio durante a permanência do time no campeonato. Depois de mais de 10 anos com a seleção fora do intermunicipal, a prefeita Jaqueline Motta está de parabéns pois se empenhou, fez de tudo para viabilizar a participação da seleção no certame. O técnico, a comissão, os colaboradores em geral, estão todos de parabéns, pois acreditaram e vamos continuar acreditando que podemos seguir em frente.

6 comentários:

  1. Parabéns ao time fez uma boa atuação em campo, é isso aí, o mais dificil foi participar do Intermunicipal, participou e competiu e foi importante.
    Gostei da iniciativa e da coragem da Prefeita, somos testemunhas de como encontrou o esporte e e mesmo assim não se intimidou. Espero que a seleção possa participar na próxima.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai prefeita, depois de 10 anos sem participar do maior campeonato amador do Brasil, Barro Preto voltou a ter nome no cenário do esporte estadual. Mesmos com as críticas nossa querida cidade esteve presente e claro pelo que sei dando oportunidades aos jovens de da cidade, mesmo não passando de fase é assim mesmo. Todos estão de parabéns, e que entre no próximo ano também. Em dezembro estarei ai e vou lutar pra ter minha vaga no próximo time para o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a iniciativa de colocar a seleção no campeonato intermunicipal, apesar de todas as dificuldades, mas sei que ouve sim investimentos não foi muito mais teve. O importante é isso foi dar oportunidades as pessoas, a cidade toda ganhou com a competição tenho certeza disso. Imagina minha cidade CoaraCi que já tem nome feito no campeonato e investiu um absurdo, FOI CAMPEÃ O ANO PASSADO sendo que esse ano não passou nem da primeira fase, mesmo assim nós estamos confiante e não abaixamos a cabeça. Gostei muito da iniciativa da prefeita e equipe, em colocar a seleção não importa o resultado mas, é assim mesmo um dia a vitória vem. Sempre jogo nessa cidade na equipe de simão e sei o quanto as pessoas dai gostam de esporte. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. Todos os desportistas dessa cidade estão de parabéns pela seleção no intermunicipal. Esses críticos que falam bobagem é pq não aceitam que a prefeita está fazendo esporte. kd adriano fez o que pelo esporte?

    ResponderExcluir
  5. Uns perna de pau isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. é importante que agora a seleção continue treinando, fazendo amistosos, porque ano que vem o grupo estará unido e introsado, agora pro rapaz ai de coaraçi, só lembrando companheiro, Coaraçi foi vice campeão ano passado e não campeão como voce colocou. Está de parabens a cidade de Barro Preto, o importante foi colocar a seleção. valeu agora torçam por nós ( itajuipe, o campeão voltou).

    ResponderExcluir