sexta-feira, setembro 06, 2013

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PRODUTORES RURAIS GARANTE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A HORIZONTE

Produtores rurais da região do Assentamento Loreta Valadares no Município de Ibicarai, estrada que dá acesso a Fazenda Horizonte a Barro Preto,  Estiveram semana passada em audiência com a Prefeita Jaqueline Motta e solicitaram a recuperação da estrada, a prefeita informou que o Município não dispõe de recursos nem equipamentos suficientes para esse tipo de serviço, porém tem se esforçado muito para melhorar inicialmente as estradas que pertencem a Barro Preto, mas firmaram parceria com o Governo, onde o Município entrou com a doação de manilhas e os produtores entraram com a mão de obra e o cascalho que tem em abundância na região.

Entendendo a situação difícil que o Município vem passando com as constantes quedas na arrecadação do FPM, em regime de mutirão e parceria com a o Governo, alguns trechos da estrada estão sendo recuperados. A chuva que vem caindo constantemente tem atrapalhado um pouco o trabalho, que muitas vezes é executado e acaba se perdendo pelo excesso de chuva.

O Secretário de Administração informou a redação do Blog Barro Preto Acontece, que os problemas das estradas serão resolvidos com a proximidade do período de estiagem. José Santana disse ainda que a prefeita Jaqueline já cadastrou o Município para receber novos equipamentos, e com a chegada de uma moto niveladora e uma nova caçamba o serviço terá maior celeridade.



Um comentário:

  1. Essa parceria é muito legal mesmo parabéns a todos, prefeitura, produtores assentados, ex gestor que pagou horas de trator, os três trabalhando juntos para o bem estar daquela comunidade muito legal isso não acham?

    ResponderExcluir