quarta-feira, setembro 18, 2013

PREFEITA DETERMINA QUE TRANSPORTE DE ESTUDANTES TENHA MELHOR QUALIDADE

veiculo passará por melhorias
Revoltada com a situação caótica em que se encontra o ônibus que transporta os estudantes universitários de Barro Preto, a Prefeita Jaqueline Motta determinou que o setor de transporte do Município imediatamente retire de circulação o veículo que realiza o transporte dos mesmos. “ Não fui eleita para oferecer esse tipo de serviço aos nossos Munícipes, especialmente universitários que buscam uma qualificação superior, esses jovens são o futuro da nossa cidade, portanto merecem um tratamento melhor “.

A prefeita tomou conhecimento da qualidade do veículo através de fotografias publicadas no co irmão blog central das cidades, e orientou ao Chefe de transportes que tome providências pra melhorar a qualidade do veículo, o chefe de transporte José Rodrigues Rosa, (Zé de Cazuza) por sua vez informou, que irá atender a determinação da Senhora Prefeita, mas não deu prazo pro veículo voltar ao itinerário diante da situação financeira em que atravessa o Município.


A Prefeita lamentou não ter outro veículo para disponibilizar imediatamente para os estudantes, pois a frota está totalmente sucateada, Zé de Cazuza informou a redação do Blog Barro Preto Acontece que o veículo em questão é o melhor que tem hoje na frota do Município.

5 comentários:

  1. Nem melhor qualidade, nem transporte nenhum. Até hoje, os universitários da manhã não foram contemplados. Cadê a democracia ?
    Ofertar transportes só para noite ? Será que a prefeita não tem conhecimento do grande número de UNIVERSITÁRIOS da manhã, ressaltando que a maioria são de universidades públicas, do tão renomado nome UESC ? Cadê a valorização do futuro de Barro Preto ? Ônibus para trifil, enquanto nada para os estudantes? Que incoerência !
    Não nos esqueçamos do grande poder dos jovens, daqui a 3 anos, teremos novas eleições.. Veremos os frutos que colherão..
    Ainda espero que mudanças ocorram de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO PODE PAGAR A PASSAGEM DOS SEUS FILHOS QUE SÃO 4 POR DIA...O QUE VAI FAZER? A UESC NÃO VAI PARAR PARA ESPERAR ALUNO DE BARRO PRETO...MAS COMO SÓ QUEM VOTOU NELA FOI TRIFIL TUDO BEM, NOVA ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO...QUEM TRABALHA NA TRIFIL JA TEM UM EMPREGO E CESTA BASICA E MEU SOBRINHO TADINHO DEIXA ATE DE COMER PARA MANDAR O FILHO A ESCOLA....ONIBUS TEM, E NÃO ACEITAMOS DESCULPAS DE BOA QUALIDADE DO TRANSPORTE...SERÁ QUE É PEDIR MUITO? AS CRIANÇAS PRECISAM DE ESCOLA ...ACORDA JAQUE ESTUDANTE VOTA, E O VOTO É O MESMO DA TRIFIL...SÓ QUEREMOS ONIBUS PARA NOSSAS CRIANÇAS... NÃO É NADA PESSOAL

      Excluir
  2. acho que a nossa prefeita tem feito muito pelo nosso municipio e que estao querendo fazer politicagem , só que o povo nao é besta e nao vai cair nessa .
    nao tem ana louca e adriano timotinho kkkkkk eu vou de 13 13 13 13

    ResponderExcluir
  3. Promessa é divida, a prefeita tem apenas 11 meses e vez acontecer, retirou o lixão, reformou as escola, pois sala de ECG, fez o asfalto, reformou a quadra, fez manutenção das ruas. A prefeitura não da para por todos os pais de familia, por esse motivo a prefeita Jaqueline Motta pois o ônibus para que todos trabalhe,.
    vamos espera que ela vai olhar o nosso lado

    ResponderExcluir
  4. Vai idiota. Atras de 13. Por isso que a cidade está um caos. Goiabão no saae, nunca entendeu de agua na vida. Santana não administra nem a fazenda dele, quanto mais uma cidade. E vc vila nova sabe muito bem disso. Se continuar assim vão perder feio. Povo mal educado essa da prefeita, ficam nas ruas procurando desafetos e intrigas, cuidado também com as drogas que o grupo de vcs trazem para a cidade, estão de olho. Procurem as pessoas certas que tem voto na cidade. Parem de diase me disse. Trabalhem paa o povo.!!!! 4 anos passam rapidinho.

    ResponderExcluir