domingo, setembro 01, 2013

PREFEITA JAQUELINE DESTRAVA CONVÊNIO E CAIS SERÁ CONCLUÍDO

Cais será concluido
A construção do cais de contenção que margeia o rio Boqueirão em Barro Preto, que estava parado há quase um ano, será concluída. A falta de transição do Governo passado para o atual, fez com que algumas ações do município ficassem travadas, prejudicando a população Barro pretense, por não ter apresentado  prestação de contas junto ao Governo Federal.

Esta semana a prefeita  Jaqueline Motta juntamente com a assessoria jurídica do governo municipal, com apoio do Secretário da Casa Civil e Deputado Federal licenciado Ruy Costa, conseguiram o destravamento da obra do cais junto ao Ministério da Integração Nacional, Secretaria Nacional de Defesa Civil, a ação objeto do convênio 726136/2009 com recursos da ordem de R$ 1.435.000,00.

A construtora CC Engenharia vencedora da licitação para construção atendendo determinação da prefeita retomará as atividades para conclusão da obra, inclusive com construção do passeio. A empresa já começou a contração da mão de obra para realização do serviço.













4 comentários:

  1. Parabens para Adriano pois seu sonho sera realizado que e a conclusao do cais

    ResponderExcluir
  2. parabéns prefeita ótimo trabalho, nossa cidade vai ser melhor quando políticos assim estiverem no poder.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitória da Prefeita Jaqueline sabemos que a obra foi pleiteada pelo ex gestor, mas um gestor filho da P. na intenção de prejudicar a atual Gestora ele não realizou a transição de governo e nem deixou documentos para que ela pudesse dar andamento no processo. Mas a Prefeita sabiamente e com uma equipe competente buscou solucionar o problema com responsabilidade e hoje a Prefeita já pode comemorar, pois reativou a obra que o ex gestor tentou travar aguardem que a próxima será o da creche parabéns trabalho com seriedade tenha certeza que Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem a empresa responsável pela obra simplesmente prestou contas e assim foi liberada a nova parcela para conclusão da obra, tanto é verdade que é a mesma empresa que havia iniciado a obra está fazendo a conclusão, quem presta contas não é a prefeitura e sim a empresa que venceu a licitação.

    ResponderExcluir