segunda-feira, outubro 28, 2013

SINHO FERRARY SACUDIU O ARROCHA BARRO PRETO


Uma das maiores atrações de arrocha da atualidade, Sinho Ferrary como de costume fez um super show, desta vez em Barro Preto. O evento que ainda trouxe outras atrações foi sucesso absoluto de público e animação.

Todos puderam curtir uma grande festa bem organizada, de camisa e com uma estrutura impecável para receber o público ontem (27) no Estádio.

Só elogios, quem foi à festa pôde curtir bastante em um clima de paz e alegria.
O Arrocha Barro Preto se consagra como um dos melhores eventos na cidade.

Veja as fotos:







9 comentários:

  1. d ++++ amei ,show de bola

    ResponderExcluir
  2. q show vcs deveriam e pensar nos moradores que reside próximo ao estádio de futebol
    sabe que moram idosos mas isso vai acabar vou procurar ministério publico do estado da Bahia vou filmar e gravar tudo e encaminhar para quem direito existe a lei do silencio a partir das 20:00hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura o ministério publico do estado do Acre quem sabe eles pensam que o show é pirâmide e terminam vetando tambem

      Excluir
  3. sei que ai e um estádio de futebol e não local de festa,essa prefeita não tem moral nenhuma cuida o que tem de bom na cidade um estádio de futebol onde deveria promover campeonato isso sim tirar os jovens precisam de esporte e cultura senhora prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NEM SABE EM QUE PARTE DO ESTADIO FOI FEITA A FESTA MEU PARCEIRO OU PARCEIRA AO INVÉS DE CRITICAR DE IDEIAS

      Excluir
  4. É engraçado! A gestão passada não deu nenhuma atenção aos esportes e principalmente ao futebol local e, ficam uns recalcados com dor de cotovelos com raiva por ter deixado de mamá da prefeitura. Nossa cidade ficou no total abandono e a rua onde é localizado o Estádio de futebol prova isso, pois ficou totalmente destruída, sendo recuperada nessa gestão. Mas, nos de Barro Preto estamos com olhos abertos e sabemos muito bem o que merecemos e, nessa certeza que temos não iremos votar mais em bandido ficha suja nem em mulher de bandido que usa as páginas de relacionamento para se promover. Sai pra lá pq já que colocamos esses bandidos pra correr vc acham que vamos cair no mesmo golpe de novo? Va procurar sua turma Ana Baixaria vc não sabe administrar nem sua vida que faz questão de aprontar pra todos verem, vc e o seu companheiro fixa suja não voltam mais. Deus é pai.

    ResponderExcluir
  5. fala serio o que tem a prefeita com a festa particular. toma vergonha na cara e vai procurar o ministério publico que não vai da em nada.

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,e isso mesmo bando de recaucados..nossa cidade, ta em primeiro lugar em obras..e esportes.mas entendemos o recauqe...

    ResponderExcluir