segunda-feira, novembro 25, 2013

VEREADOR JONATHAS DESMASCARA SEFINHO DE JEOVÁ

Vereador Jonathas desafia Sefinho 

A seção que aconteceu na última quinta feira dia 21 na Câmara de Vereadores de Barro Preto entrou pra história como uma das seções mais concorridas, dia em que o vereador Jonathas do PT desmascarou o também vereador Sefinho de Jeová.

O vereador Sefinho de Jeová apresentou em sessão anterior  no Plenário da casa argumentos levianos contra a gestão de Jaqueline e da vice Prefeita Izabela Costa.

O Vereador primo do ex gestor tem utilizado os microfones no Plenário da Câmara e da Rádio Jornal de Itabuna divulgando inverdades com o objetivo de desgastar a imagem do Governo, não se sabe se essas investidas  do Vereador primo do ex prefeito são a mando do ex alcaide.

Jonathas utilizou o Plenário e disse que o Vereador mentiu quando disse que iria cassar a Prefeita pois qualquer cidadão pode fazer uma denuncia no Ministério Público, pois todos são agentes fiscalizadores, disse ainda que a denuncia apresentada pelo vereador nem sequer foi apreciada pelo MP.
Vereador Sefinho quase infarta ao ser desmascarado

O vereador do PT relatou o fato da Prefeita ter herdado dividas da administração anterior e  ter feito em onze meses um Governo muito superior que o mandato passado, Sefinho visivelmente nervoso até tentou se justificar diante do grande público mas não conseguia convence-lo, o público presente  percebeu que a mascara do vereador tinha acabado de cair.

Quero aproveitar o momento pra solicitar do Senhor que é o representante do ex prefeito aqui dentro que por favor solicite a seu primo entregue que toda a documentação do Município pra que a população não fique mais prejudicada do que já está, porque ele foi derrotado nas urnas deixou o mandato e até hoje não prestou contas da documentação do Município para a prefeita Jaqueline, o que tem provocado bloqueio nos recursos da merenda e transporte escolar, congelamento nas obras da Creche Pró-infância entre outros prejuízos, argumentou  o Vereador Jonathas.

Pra encerrar Sefinho de Jeová foi duramente vaiado pela população que percebeu que todas as vezes que o Vereador pega no microfone é para mentir e caluniar.

4 comentários:

  1. LAMENTAVELMENTE O MUNICÍPIO DE BARRO PRETO AINDA TEM QUE SE SUJEITAR AS ESSAS " CALAMIDADES '. ACREDITO PIAMENTE QUE A POLICIA FEDERAL, O MINISTERIO PUBLICO, A POLICIA CIVIL E MILITAR VÃO PRENDEDR O NEFASTO E NOCIVO EX-GESTOR - "TIimotinho Cabral" e PUNIR SEUS SÚDITOS. PARABÉNS VEREADOR JONATHAS GUIMARES PELO SEU EMPENHO E PELA SUA NOTÓRIA RESPONSABILIDADE EM REPRESENTAR NOSSO MUNICÍPIO. Professor LICENCIADO EM FILOSOFIA Arlei Barreto.

    ResponderExcluir
  2. jonathas falou tantos e sobre o nepotismo ficou quieto porque se pra defender tem que defender direito mais o sefinho jogou duro e falou a verdade e a justiça vai provar parabenizou o vereador sefinho pela coragem e tenha a certeza que o povo sabe de tudo e nao adianta mentir nos oposiçao estamos preparando uma bomba que quando esplodir muitos vereadores vao dança prepara que vem chumbo grosso o oposiçao nao e bricandeira

    ResponderExcluir
  3. Sefinho tome cuidado com a Policia Federal na sua porta,todos em Barro Preto sabem que vc e a corja do ex Gestor superfaturavam as cestas básicas,e a merenda escolar do municipio de Barro Preto.o povo também quer saber como foi que vc adquiriu seu patrimonio,pq até fazenda tem.Há quatro anos atras,só tinha um carro velho que andava quebrando,hoje com carros,motos caras e fazenda...cuidado estão de olho em vc.

    ResponderExcluir
  4. sefinho de jeová não,sefinho gigolô!!!

    ResponderExcluir