terça-feira, dezembro 10, 2013

BARRO PRETO ENTRA EM CLIMA DE NATAL


Barro Preto já vive clima de natal. Pela primeira vez a cidade recebe uma iluminação especial, com o tema "Natal de Luz, Natal de Paz", a prefeita Jaqueline Motta inaugurou a iluminação cênica para este fim de ano.

"Venho de familia humilde que sempre soube a importância do natal, hoje prefeita a minha família cresceu e transformo a minha cidade em extensão de minha casa, neste período de natal sempre tivemos decoração natalina e ambiente de muita paz, portanto entendo que o natal é um momento de reflexão comununhão acima de tudo." Disse a prefeita durante inauguração da iluminação natalina em Barro Preto.

Jaqueline solicitou do jovem e artista plastico Jean Reis uma obra que encantasse e entrasse para a historia de Barro Preto, Jean artista plástico barropretense em parceria com a equipe do CRAS e apoio da secretária Patrícia Reis vararam madrugadas para oferecer o melhor do natal aos barropretenses. Foram utilizados para ornamentação mais de 5 mil garrafas pet retiradas do rio boqueirão e de cidades vizinhas. A ornamentação composta por 15 mil microlâmpadas, tinta à base de água, vergalhões e tecido brilhante.

Árvores, bonecos de neve, caixas de presentes, velas, entre outras peças fazem parte do cenário que lembra o natal.

A decoração permanece até meados de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário