segunda-feira, dezembro 23, 2013

CARRO DERRAPA NA BR 101 E MATA CATARINO CIRILO


BR-101 – Na noite deste sábado (21) um automóvel Chevrolet – Astra, licenciado em Guarapari – Espírito Santo, seguia para a cidade de Barro Preto– BA quando derrapou na pista invadiu a contramão, colidiu lateralmente com a frente de uma carreta deixando um passageiro morto. O acidente ocorreu no trecho entre Teixeira do Progresso e o entrocamento de Camacan.

Os tripulantes do veículo eram moradores da cidade de barro Preto, estavam em Guarapari trabalhando e estavam indo passar o final de ano com as famílias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Astra perdeu o controle da direção após ter deparado-se com uma curva acentuada e posteriormente um declive (ladeira). Chovia bastante no momento por isso foi difícil controlar o veículo. Ainda de acordo com a PRF o motorista da carreta – empresa Belmok transportava uma mercadoria para o município de Três Rios, localizado no Rio de Janeiro e nada sofreu.
 
Entretanto, dos quatro tripulante do carro três ficaram feridos e necessitaram de atendimento médico, o quarto passageiro conhecido como Catarino Cirilo foi a óbito no local do acidente.
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário