sexta-feira, janeiro 17, 2014

JAQUELINE RECEBE ÔNIBUS DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

Rui Costa e a Prefeita Jaqueline Motta


Foram entregues na tarde desta sexta-feira na Secretária de Educação no Centro Administrativo da Bahia 133 ônibus com capacidade para 54 alunos cada.


Barro Preto mais uma vez foi contemplada pelo Governo do estado, através da influência do deputado Estadual Zé Neto e do secretário da Casa Civil Rui Costa, a Prefeita Jaqueline Motta participou da solenidade de entrega dos veículos e na oportunidade disse que Barro Preto vem sendo constantemente prestigiada pelo Governo do estado, coisa que não acontecia há mais de 20 anos.


Mais dois ônibus, uma motoniveladora e uma caçamba estão previstos para chegar ao Município ainda este ano, Jaqueline tem se empenhado no objetivo de renovar a frota pesada do Município. Segundo a Prefeita a atual frota foi encontrada completamente sucateada o que tem causado muitos prejuízos financeiros ao Município devido a necessidade de reparos mecânicos quase que constantemente, o que gera uma despesa pra um orçamento já combalido da cidade.

Os ônibus escolares foram adquiridos por meio do programa Caminho da Escola, parceria entre governos Federal e Estadual. O investimento é de R$ 17 milhões e a ação contribui para o fortalecimento de uma política de transporte escolar adequada e segura aos estudantes do ensino médio da rede pública de ensino.
Carlos, Secretário de Educação Oswaldo Barreto, Rui Costa, Zé Neto e Jaqueline



12 comentários:

  1. PARABÉNS COMPETENTE PREFEITA!
    SUA DETERMINAÇÃO EM TRAZER E FAZER MELHORIAS NA NOSSA CIDADE É SINAL EVIDENTE DE QUE ÉS UMA GESTORA DETERMINADA EM VER O DESENVOLVIMENTO E O CRESCIMENTO DE BARRO PRETO. QUE DEUS SEJA SEMPRE SUA FORTALEZA E GUIA! Prof. LICENCIADO EM FILOSOFIA Arlei Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita retada ! sempre assim ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeita vamos olhar mais pra Cidade pois está suja e seu trabalho bonito ta ficando escondido .
      A senhora ja fez muito em pouco tem s sei que pode fazer mais por nossa cidade sei que tem potencial pra isso vamos trabalhar.

      Excluir
  3. os outros ônibus tem condição de rodar é q só vejo ônibus encostado na rua sem condição de rodar como o da beira rio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jaqueline! Espero que em outubro, o povo saiba reconhecer a força que a senhora, Rui Costa e Zé Neto estão fazendo pela melhoria da nossa cidade e não corram atrás de políticos que não estão nem aí para nós. Professora Marize.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre foi tem pessoas que se apegam a oportunidades criadas pela gestão em sem empenho administrativo para rasgar seda e assim ficar de boa junto aos políticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é oportunidades não meu amigo que se intitula Eleitor das antigas, é reconhecimento mesmo. Se o trabalho tá sendo feito, tem que ser reconhecido.

      Excluir
  6. Vamos trabalhar minha prefeita ! Vamos calar a boca desse povo ingrato.
    2014 tem tudo pra ser melhor, secretaria de saude não ta com nada e dona Claudia pare de falar nas ruas o que acontece dentro do hospital porque vvocê também é responsável por muita coisa errada ai dentro.
    Ainda fala mal da prefeita na rua sua imcompetente.
    Vc não deu sorte jaque com esse povo que vc colocou na linha de frente da sua gestão.

    ResponderExcluir
  7. Minha Prefeita, a Senhora Claúdia Prates, Diretora do Hospital, está indignada com a Senhora, por ter enviado o Motorista Carlos buscar o ônibus, ela anda esbravejando que quem deveria ir, era outro Motorista do seu lado e não um baleado, como se a mesma não fosse uma disfarçada, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mais que vergonha Barro preto estar se afundando cada vez mais...

    ResponderExcluir