sexta-feira, janeiro 24, 2014

PREFEITA MANDA APURAR FALECIMENTO DE RECÉM NASCIDO NO HOSPITAL

A Prefeita de Barro Preto  Jaqueline Motta determinou a instauração de uma sindicância para apurar as circunstâncias do falecimento de uma criança de apenas três dias que nasceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição,  a criança nasceu no último dia 10 e veio a falecer três dias depois, segundo informações da equipe plantonista que atendeu a mãe, todo o procedimento foi adotado dentro dos padrões de um parto normal.

A Prefeita lamentou o boato de que uma parteira foi chamada para realizar o parto da criança” Não é possível que políticos que fizeram tão mal a Barro Preto utilize a morte de uma criança para tentar tirar proveito de uma situação tão triste, é desumano”, lamentou Jaqueline.

A equipe que trabalhou no dia do parto foi composta pelo médico Drº Gueril Dourado, Enfermeira Karleane Novaes, e as técnicas Jaciara Guimarães e Maria das Graças Silva (Sinha).

O resultado da sindicância deve sair em até trinta dias, a Prefeita disse que caso tenha ocorrido alguma irregularidade que os culpados devem ser punidos de acordo com a Lei, e lamentou o ocorrido.

2 comentários:

  1. Prefeita vamos da mais atenção a cidade .
    Seu secretariado não ta com nada prefeita e ja está na hora de da uma resposta ao povo, eu te acompanhei duas vezes e agora sinto vergonha desse seu jeito de governar barro preto.

    ResponderExcluir
  2. Tentei postar este comentário no BPnews da mentira, mas, eles alteraram a maneira de nos manifestar-nos! coisa de quem gosta da coisa errada! Mas, lá vai...o que está acabando com á Administração do Hospital é a Senhora Claúdia Prates, que anda gritando aos quatro cantos da cidade que, só votou na Prefeita para ganhar 40hs, o dobro de seu salário, vive perseguindo os funcionários, proibindo alimentação dos funcionários, e vive espalhando pela cidade, tudo o que acontece no Hospital, só anda de fofoca, esta moça não tem perfil para ficar na frente de uma direção, muito menos do Hospital. prefeita, quem anda falando mal de ti, e denegrindo tua administração, vive na casa de Alain Andrade, prima da Naiara do conselho, que está mexendo onde não deve. Tem coisas que são muito particulares, e, estão sendo comentadas na cidade, cuidado Senhora Claúdia Prates, vc tem que se explicar, o vudú que fizeram nos fundos do Hospital, foi para vc, que feio! vc separou do seu namorido não foi? que peninha, aqui se planta, aqui se colhe! Abra o jogo, vc não é do lado da Prefeita, vc está jogando, te vi indo para a fazenda de Alain Andrade, juntamente com o vereador pau mandado Sefinho, ir comemorar a suposta cassação da Prefeita, ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir