domingo, fevereiro 02, 2014

RÁDIO TENTA TOMAR DINHEIRO DO POVO DE BARRO PRETO


Não é de agora que a rádio Jornal agride, maltrata, explora e judia gestores da região, parece que o objetivo é encher os cofres da emissora com recursos públicos.

A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta, vem sendo caluniada e sofrendo perseguição quase que diariamente por alguns apresentadores da emissora. Segundo informações de funcionários da própria rádio, chegadas à nossa redação, a ordem para "bater até sangrar" foi dada por um dos diretores da emissora, filho do proprietário da rádio.

No início do mandato da referida gestora, a rádio tentou um contrato com a Prefeitura, porém o valor pedido estava acima das possibilidades financeiras do Município. Ainda assim a Prefeita resolveu, com recursos próprios e com a finalidade de contribuir com o exercício do direito de imprensa e informação, colaborar com alguns radialistas, mas a 'gula' da direção da emissora é algo inacreditável, exigindo sempre mais e mais, acompanhando ameaças de que poderia a qualquer momento virar o canhão para a administração da Prefeita Jaqueline.

Agora a vítima da vez é o comunicador Vila Nova, esposo da prefeita, que resolveu encarar a direção da rádio e alguns radialistas que segundo informações são useiros e vezeiros na prática de extorsão para se dar bem.

Na semana passada  última quinta-feira, parte da programação da emissora foi dedicada para 'sangrar' Vila Nova até a última gota por não ter cedido às ameaças. O comunicador disse à nossa reportagem que não aceitará nenhum tipo de extorsão e, caso as ofensas permaneçam, acionará a justiça para adotar as medidas legais.

"É lamentável que nos tempos de hoje, no mundo moderno, globalizado, diretores de veículos de comunicação e profissionais do microfone sejam tão pequenos e mesquinhos que não possam compreender as dificuldades que vem atravessando os Municípios brasileiros e querem, a qualquer custo, tomar de assalto o dinheiro público." ressaltou Vila Nova. 

3 comentários:

  1. Jaque não de dinheiro a essa ruma de ladrão.
    So querem dirar dos pobres e mais carente.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita não tenha medo desses mercenarios que tem te caluniar pois vc tem mostrado seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. è isso aí Prefeita, que moral tem um Geraldão da vida e uma Jaqueline Mendes pra tentar denegrir a imagem do seu Governo. vocês não queiram nem saber o que essa radialista esconde por trás da trajetória dela, a vida dela é um tanto pregressa. Quero mandar um recado pra oposição, deixa a Prefeita trabalhar, deixa ela fazer o que vocês tiveram oportunidade e não fizeram cambada de incompetentes, sei que vocês estão por trás disso tudo, Vá vender pão e coxinha ANA Louka, afinal nem isso vc sabe fazer, a sua especialidade é levantamento de copos

    ResponderExcluir