segunda-feira, dezembro 14, 2015

BARRO PRETO: FEIRA DE SAÚDE REALIZA MAIS DE 300 ATENDIMENTOS GRATUITOS


Cerca de 350 atendimentos médicos gratuitos foram realizados neste último fim de semana, em Barro Preto, durante a Feira de Saúde, organizada pela Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da secretaria de saúde, na praça Antônio Osório Batista. 

No sábado (12) e domingo (13), a população contou com atendimentos em ortopedia, odontologia, oftamologia, ginecologia e clínica geral. Além disso, ocorreram palestras sobre prevenção ao câncer de color do útero e gravidez na adolescência, com distribuição de preservativos e informes educativos. 

Ainda, foram feitos exames citológicos, testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis e hepatites B e C. A Feira de Saúde de Barro Preto contou com apoio da Clínica CIAM, que disponibilizou um ônibus adequado para a realização de alguns procedimentos. A prefeita Jaqueline Motta acompanhou de perto as atividades.

Odontomóvel

A partir desta segunda-feira, dia 14, o município estende os atendimentos na área odontológica, com a presença do Odontomóvel, um caminhão dotado de equipamentos de alta tecnologia, disponibilizando dez dentistas de diversas especialidades e uma equipe de apoio com sete pessoas. O Odontomóvel permanece em Barro Preto até o próximo dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário