sexta-feira, janeiro 22, 2016

BARRO PRETO: PREFEITA REIVINDICA AO DEPUTADO ZÉ NETO


A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta, se reuniu na última terça-feira, dia 19, com o deputado estadual Zé Neto, na sede do Sindicato Rural do município.

Durante a reunião, foram discutidos diversos projetos para Barro Preto, além disso, a prefeita Jaqueline aproveitou a ocasião para solicitar ao deputado o seu apoio nos projetos de reforma do mercado municipal e calçamento de ruas e segurança pública.

A prefeita Jaqueline apresentou algumas demandas como o aumento do efetivo da polícia Militar e a retomada da polícia Civil à cidade, além da construção da delegacia.

Por sua vez, o deputado Zé Neto anunciou que, através de emendas parlamentares, já foi designada para o município uma nova ambulância, além de mais um ônibus escolar.

Após a reunião, a prefeita Jaqueline convidou o deputado Zé Neto para uma caminhada por ruas de Barro Preto, a fim de que o mesmo visualizasse as obras realizadas desde o início de seu mandato.

Espontaneamente, a caminhada movimentou o município. Centenas de pessoas, numa livre demonstração de acolhimento e gratidão, acompanharam todo o trajeto, o que surpreendeu o deputado. 

A última visita de Zé Neto a Barro Preto aconteceu há três anos, quando ele viu de perto a situação de calamidade em que se encontrava o município, antes da gestão da prefeita Jaqueline.

As realizações da atual gestão renderam elogios do deputado, publicado em sua página pessoal no Facebook.

“Depois de três anos Barro Preto está outra cidade, com muita alegria. Uma cidade que encontramos, lembro-me como hoje, depredada. Hospital fechado, funcionários do município insatisfeitos, sujeira em todos os lugares, uma creche do Governo Federal com as obras paralisadas, a prefeita Jaqueline, que hoje comanda os destinos do município, está bem focada, bem avaliada e com receptividade extraordinária por parte da população. A prefeita Jaqueline, que hoje comanda os destinos do município, está bem focada, bem avaliada e com receptividade extraordinária por parte da população”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário