quarta-feira, março 23, 2016

PREFEITA JAQUELINE ASSINA CONTRATO COM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO BONFINZÃO


O município de Barro Preto foi contemplado com emendas parlamentares, que somadas, correspondem ao valor de meio milhão de reais. O montante será utilizado para a pavimentação do seu bairro mais populoso, o Bonfinzão.

As emendas, liberadas pelo Ministério das Cidades, foram apresentadas pelo deputado federal, Bebeto Galvão (PSB), e pela senadora Lídice da Mata (PSB), após elaboração do pedido por parte da equipe técnica da prefeitura.

Na última semana, a prefeita Jaqueline Motta assinou os contratos de repasse das emendas junto à Caixa Econômica Federal, em Itabuna. 

A próxima etapa será a abertura de processo de licitação para a contratação de uma empresa que realizará as obras. Estão previstos serviços de pavimentação à paralelepípedo com meio fio, rede de esgoto pluvial e construção de passeios.

A prefeita Jaqueline Motta comemorou a assinatura dos contratos, afirmando que “este é mais um investimento na qualidade de vida dos moradores de Barro Preto, que com certeza ficarão mais felizes com as melhorias naquela localidade”. Além disso, Jaqueline enfatizou que desde o início de sua gestão tem buscado atender as necessidades de cada comunidade do município, e que para isso, não tem poupado esforços em sua gestão.

Destaque no sul da Bahia – Graças ao eficiente modelo de gestão implantado pela prefeita Jaqueline Motta, o município de Barro Preto se destaca na região sul do estado com o cadastramento de projetos no Siconv (Sistema de Convênios do Governo Federal). Somente em 2015, foram 10 propostas lançadas no sistema. Somados, os projetos representaram cerca de R$ 8 milhões em obras e serviços para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário