quarta-feira, março 23, 2016

PROGRAMA “AQUI TEM MAIS CARINHO” CONTEMPLA GESTANTES COM ENXOVAIS, EM BARRO PRETO


A Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da Secretaria de Assistência Social, entregou, na última semana, 80 enxovais para gestantes acompanhadas pelo programa municipal “Aqui tem mais carinho”.

Compostos por banheira, kit cueiro, kit de mamadeira, mantas, toalhas com capuz, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, protetor de colchão, kit de higiene para o bebê e a mãe; com sabonete, perfume, talco, cotonete, creme contra assadura, algodão e absorvente, os enxovais foram entregues na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O programa “Aqui tem mais carinho” é uma realização da gestão da prefeita Jaqueline Motta. Dentre as ações realizadas pelo programa para as gestantes estão os atendimentos médicos e distribuição de medicamentos em unidades de saúde do município, exames pré-natal e palestras educativas para ‘mães de primeira viagem’.

A prefeita Jaqueline Motta explicou que o programa “Aqui tem mais carinho” tem objetivo de garantir às gestantes toda a atenção necessária neste momento tão importante de suas vidas, oferecendo um acompanhamento especializado de qualidade e humanizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário