terça-feira, junho 21, 2016

AÇÃO CONJUNTA FORTALECE SEGURANÇA EM BARRO PRETO


Preocupada com a segurança pública do Município de Barro Preto, a prefeita da cidade, Jaqueline Motta, encaminhou ofícios e manteve contato pessoalmente, em Salvador, com autoridades da área de segurança pública, como o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, e o delegado chefe da polícia civil, Bernardino Brito Filho. 

Com ambos, a prefeita tratou do fortalecimento da segurança em Barro Preto e os resultados foram positivos.

As audiências foram acompanhadas pelo deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa. Como resultado, esta semana a Prefeita recebeu das mãos do Coronel Marcelo Brandão Teixeira, Comandante de Policiamento da Região Sul, uma viatura 0 km que irá reforçar o policiamento na cidade.


E para ampliar o sistema de segurança já foi nomeada a Delegada substituta, Gildete Vitória. Em contrapartida, o município está preparando a nova delegacia que está sendo instalada no andar superior do fórum Desembargador Aloísio Batista e que irá abrigar a polícia civil no município.

O comandante do destacamento da policia militar em Barro Preto, Sargento Adilson, agradeceu e parabenizou a prefeita pelos esforços e disse que sempre que necessita tem contado com o apoio do município e isso tem sido fundamental para garantir a segurança de Barro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário