quinta-feira, junho 30, 2016

OPOSIÇÃO DE BARRO PRETO TEM MAIS DE 20 FAKES



A prática de crimes cibernéticos está em alta em Barro Preto, com a aproximação das eleições municipais. A prefeita do município, Jaqueline Motta, vem sendo vítima dessas ações criminosas há pelo menos dois anos e recentemente as ações têm se intensificado. 

Pessoas ligadas a oposição vêm criando 'fakes' com o objetivo de se esconder atrás das redes sociais e de maneira covarde e rasteira, praticam seus crimes. Desta vez os criminosos ultrapassaram todas as barreiras e criaram fake utilizando campanhas publicitárias da prefeita e a imagem da mãe e do filho da gestora.
A prefeita Jaqueline tomou conhecimento do fato através da sua assessoria e imediatamente acionou o jurídico para que providências possam ser adotadas. Esse tipo de crime vem sendo praticado com diversas pessoas que se destacam nas suas atividades; profissional, política ou pessoal. 

O secretário de segurança pública do Estado foi informado na tarde desta quarta-feira (29) e segundo informações já determinou que uma equipe especializada identifique

Nenhum comentário:

Postar um comentário