quarta-feira, dezembro 21, 2016

BARRO PRETO: JAQUELINE PAGA 13º E GARANTE SALÁRIO DE DEZEMBRO

A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta concluiu nesta quarta-feira (21) o pagamento do 13º salário do servidor público municipal. O calendário de pagamento do 13º salário teve início com a saúde, assistência social e administração. Hoje recebem os servidores da Secretaria de educação.
Apesar das dificuldades financeiras que os municípios vem passando, Jaqueline ajustou as contas de Barro Preto a ponto de honrar com suas obrigações e ainda garantiu o pagamento do salário de dezembro do servidor.
Segundo a Prefeita, entre os dias 29 e 30 deste mês, o salário entra na conta. A Prefeita disse que se existir a possibilidade pode adiantar o pagamento para o dia 28, mas isso ainda não está confirmado.
“Com a grande queda na arrecadação no período de julho à novembro, o município acumulou algumas despesas com fornecedores, mas estamos fazendo um esforço para honrar todas. Nossa gestão foi muito equilibrada, aqui a gente só gasta o que tem para pagar. Quero quitar todas as despesas”, disse a Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário