sexta-feira, dezembro 16, 2016

DEPOIS DE 8 ANOS BARRO PRETO FAZ TRANSIÇÃO DE GOVERNO


A Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta tem acompanhado as informações sobre os trabalhos da comissão de transição de governo. Os membros das 2 equipes tem se reunido periodicamente e passado as informações necessárias. O decreto que institui a comissão de transição, atende a resolução 1.311 de 29 de agosto de 2012 do Tribunal de Contas dos Municípios.

Depois de 8 anos sem transição de governo o município através da Prefeita Jaqueline Motta atende o que determina a legislação, o decreto publicado no diário oficial 383 de 24 de novembro de 2016, composto por os seguintes membros: Alan Bonfim (chefe de gabinete); Carlos Alberto Tito (Controlador interno); Márcio Abreu (Secretário de saúde) e os servidores: Jair Martins e Kleber Roseira. Por parte da Prefeita eleita os nomes indicados foram: do ex-prefeito Adriano Crementino; Arléi Soares, Renada Prades; Rudney Freitas, entre outros.

A prefeita Jaqueline Motta disse que a transição de governo é muito importante para que a cidade não sofra com interrupção de serviços essenciais, portanto, já determinou que a resolução 1.311 do Tribunal de Contas dos Municípios seja cumprida rigorosamente: “O meu governo foi muito prejudicado porque infelizmente o prefeito que me antecedeu não tinha espírito público e resolveu dificultar não fazendo a transição de governo, com isso a população ficou prejudicada em vários setores, comigo está sendo diferente. Vou atender o que determina a legislação e o sucesso da administração só dependerá da nova gestora”. disse Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário