quinta-feira, dezembro 29, 2016

JAQUELINE QUITA SALÁRIO DE DEZEMBRO, PAGA FORNECEDORES E DEIXA BARRO PRETO COM DINHEIRO EM CAIXA



O Salário de dezembro do funcionalismo municipal de Barro Preto será concluído nesta quinta-feira (29). Ontem a Prefeita autorizou a quitação dos servidores lotados na Secretaria de educação e hoje receberão o salário os funcionários lotados na administração, saúde e demais setores do serviço público.

A prefeita também começa a quitar com todos os fornecedores os pagamentos de produtos e serviços adquiridos pelo município. Isso só está sendo possível graças a um ajuste fiscal e uma gestão responsável ao longo dos 4 anos.

Jaqueline ainda está deixando em caixa para a futura gestora, recursos para mobiliário escolar da ordem de mais de150 mil reais, pavimentação de ruas do Bonfinzão, com  contrato assinado na caixa econômica federal da ordem de 250 mil reais, além de recurso da escola do Bonfinzão e da quadra poliesportiva que está sendo construída no município, entre outros.

A prefeita ainda acrescentou que todas as certidões do município estão em dia e está deixando também mais de 10 milhões em obras cadastradas no SICONV (Sistema de Convênios).

“ Saio de cabeça erguida, tenho consciência que fiz o melhor para minha cidade, mesmo com constantes quedas de recursos públicos; mas quando o dinheiro é aplicado com responsabilidade e seriedade, as coisas acontecem. Desejo sucesso à nova gestora, porque se ela fizer um bom governo, tenho convicção que é a população que ganha”, disse Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário