Barraqueiros de Barro Preto – BA foram informados por meio de ofícios enviados pela Secretaria Municipal de Administração de responsabilidade do Sr. Eduardo Tavares (Secretário de Administração do Município). Que terão até o dia 12 de Fevereiro do corrente ano, para retirar das praças publica seus comércios, o que gerou insatisfação e lamento por partes dos afetados e simpatizantes.
Segundo informações de fontes não divulgada a iniciativa partiu da parte do judiciário, baseado em Lei Federal, o mesmo aconteceu nas cidades de salvador, onde dezenas de barracas foram retiradas da orla.
Já em Itabuna, a prefeitura remanejou os barraqueiros para outra área, o que deverá se feito também em Barro Preto, os barraqueiros estão se reunindo para juntos descobrirem a melhor forma de continuarem com seus comércios, pois alguns deles contam apenas com esse meio de vida, o que seria frustrante para essas famílias, se de fato terem que sair definitivamente. Segundo informações, eles pretendem se reunir com o Prefeito Adriano Clementino, o que deve acontecer nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário