quarta-feira, abril 06, 2011

Protesto no fórum de Barro Preto relembra e cobra justiça, pelos assassinatos dos jovens, Pedro e Ricardo.


Aconteceu hoje (6), o manifesto de parentes, amigos e populares de Barro Preto – BA, dezenas de pessoas participaram e cobraram com faixas e fotografias um maior empenho da justiça, uma vez que no próximo dia 17 o assassinato dos jovens completa um ano, e até o momento nada foi esclarecido, as escolas do município liberaram os alunos para que pudessem participar do protesto, esses dois jovens;  tanto Ricardo (Gagui), como Pedro (Pedrinho) eram pessoas de ótima índole e muito queridos pela comunidade. Os familiares se emocionaram ao relembra do fato, e a população direcionou seus protestos ao Juiz e ao Promotor que não deram entrevista, mesmo com a participação maciça de vários meios de comunicação, tais como: TV Santana Cruz, Record News, Radar Noticias de Itabuna e Outros.

 As mães dos jovens, a senhora Simone, mãe de Pedro e a senhora Marialva, mãe de Ricardo, se emocionaram e comoveram á todos com a dor de ter perdido seus filhos e nada ter sido feito para punir os responsáveis por essa barbárie, segundo informações de populares existe inúmeras pessoas que dizem ter presenciado o crime, mais a policia afirma que até o momento ninguém compareceu ou prestou qualquer informação que pudesse levar até o possível responsável, isso dificulta o trabalho dos investigadores de policia.

As pessoas ainda sentem uma certa insegurança e certamente não acontecerá evento festivo para comemora o dia da cidade, que por ironia do destino coincide com o dia do assassinato. 

2 comentários:

  1. mas do que bandidos,os melicianos são os piores marjinais ja esistentes em barro.
    analfabetos de pai e mãe que,que se fazem lejisladores em uma cidade.

    ResponderExcluir
  2. cara nao é possivel que ninguem viu a cara desses bandidos fiquei muito triste quando recebi essa tragica noticia pois os dois era meu amigos principalmente o pedrinho que crecemos juntos e infelizmente sera mas um crime que ficara inpune nesse pais devido as circustancia do caso

    ResponderExcluir