quarta-feira, abril 04, 2012

Barro Preto - Morador da cidade Morre afogado enquanto pescava em uma represa na Fazenda São Jorge lotada a cerca de 1.500 M de Barro Preto.

FOTO: CENTRAL DAS CIDADES
Valter Batista Santos, também conhecido como (valtinho) 56 anos, morreu hoje (4) por volta das 16:00 hs, em plena a quaresma, enquanto pescava em uma represa próxima a cidade. Acompanhado de amigos valtinho atravessava a represa de considerável profundidade, quando a corda da tarrafa, (rede de pesca bastante utilizada) se enroscou em seu tornozelo, o mesmo foi ao fundo não conseguindo escapar com vida.
Informações dão conta que na represa, se criava peixes da espécie Pirarucu, bastante conhecidos por sua força e tamanho considerável, o que não justifica, sendo que não se sabe ao certo as causas da tragédia, Valtinho era extremamente experiente, nesse tipo de pesca, e mesmo com suas limitações, por ter um braço atrofiado não o impedia de realizar feitos como esse. Grande parte de sua vida foi dedicada a pesca, e por isso, se tornou uma referencia na arte.
 Alem da pesca, ele também construía redes e trabalhava como garçom, eu um conhecido estabelecimento da cidade (Bórobas Pizzaria).
Bastante conhecido e querido na cidade Valter certamente fará muita falta.
FOTO: CENTRAL DAS CIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário