terça-feira, abril 24, 2012

Moradora de Barro Preto-BA, foi presa na noite da segunda-feira (23) acusada de estelionato e de manter um argentino em cárcere privado.

Ivonete Santos da Rocha Klein, 55 anos, da cidade de Barro Preto foi presa na noite da segunda-feira (23) acusada de estelionato e de manter um argentino em cárcere privado durante 15 dias. A mulher é moradora da cidade de Barro Preto.
Segundo informações da vítima e da polícia, Ivonete, teria criado na Internet, na rede social Badoo, um perfil falso, popularmente conhecido como “fake”. Neste perfil, ela usou as fotos de uma mulher mais jovem para atrair o argentino Alfredo Valetin de Pereira, que mora em Florenço Varella, que fica a 24 km de Buenos Aires.
Ao chegar aeroporto de Ilhéus, Alfredo foi levado para Barro Preto e lá ficou mantido em cárcere privado. Ivonete tentou trocar o dinheiro trazido pelo argentino para o Brasil. Para isso, ela entrou em contato com o consulado. A tentativa de troca foi o que despertou a atenção do consulado que acionou polícia civil. De acordo com familiares seriam 1.400,00 dólares e 1.400,00 pesos.
Segundo Valentim, Ivonete o iludiu dizendo que no Brasil ele teria ótimas oportunidades de emprego como músico e que ganharia muito dinheiro.
As polícias civil de Ilhéus e Itabuna, sob o comando da coordenação da 7ª Coorpin, Irineu Andrade, e da delgada Ana Paula Gomes, conseguiram chegar até Ivonete e prendê-la.

3 comentários:

  1. amiga é kãooo viuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. essa safada vivia metendo a bomba nos vagabundos daii,e elaa ki eh a supostaa vaga..agora ela vai v o fumo entrar , vivia falando ki conhecia varios delegados ki estava investigando barro pretoo..safada vai arder na cadeia agora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir