sexta-feira, abril 29, 2011

CIDADE DE ITAJUIPE - BA É CENÁRIO DE FILME NACIONAL


A cidade foi contemplada com as gravações do filme “A coleção invisível” que tem como protagonista o ator Global Vladimir Brichta, que desde sua presença em Itajuípe virou sensação entre fãs e curiosos.
O enredo é co-escrito pelo premiado roteirista e diretor Sérgio Machado e pelo diretor Bernard Attal. “A coleção invisível” conta a história de um jovem de classe média que vai ao encontro de um colecionador de gravuras raras para tentar reergue-se financeiramente através de um negócio fraudulento, após ter herdado um antiquário e uma grande dívida, com a morte do pai.
Em entrevista ao Radar Notícias, Vlademir  falou das expectativas com o filme e revelou que sua participação é também a realização de um grande sonho. Ele destacou ainda a receptividade e a colaboração dos itajuipenses com as gravações das cenas.
O Diretor de platô, o baiano Macarra Vianna, conta o porquê Itajuipe foi à cidade escolhida para as gravações do filme, e fala da sua experiência num trabalho cinematográfico feito do extremo sul baiano.
FONTE: RADAR NOTICIAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário