quinta-feira, setembro 29, 2011

Cão da raça Rottweiler ataca trabalhador rural que voltava pra casa após um dia duro de trabalho em Barro Preto.


Deu entrada hoje (28) por volta das 19:30 no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição em Barro Preto, um rapaz conhecido por (Denis de Mimi), trabalhador rural da fazenda Jussara, bastante machucado depois de ter sido atacado por um cão que estava solto na estrada enquanto o mesmo retornava para a cidade de Barro Preto onde vive.
Questionado sobre o acontecido, o rapaz bastante ferido e ainda em choque, disse que estava voltando para casa com seu amigo após um dia árduo de trabalho, quando nas proximidades da Fazenda Santana, a pouco mais de 1 Km do município de Barro Preto foi surpreendido por um cão da raça (Rottweiler) que se encontrava solto na estada, o cachorro o atacou provocando inúmeras feridas nos braços, pernas e cabeça.
segundo Denis o animal só o largou porque ele teria acertado um chute forte no bicho, saindo em disparada logo após, ele não soube dizer ao certo a quem pertence o animal, mais acredita que pertença ao dono da fazenda o senhor; José Santana, ex candidato a vice prefeito nas eleições passadas no município de Barro Preto, o Jovem foi devidamente amparado pela equipe medica do hospital e logo após liberado. 

Um comentário:

  1. E tem gente que ainda vai culpar o animal, sendo que o verdadeiro culpado é nada mais, nada menos do que o dono dele, a pessoa que cuida dele...
    É...

    ResponderExcluir