segunda-feira, abril 11, 2011

Ex-Vereador de Barro Preto José Helio (Dé) Concede Entrevista ao blog BARRO PRETO ACONTECE.


No ultimo domingo (10) o Ex-Vereador José Hélio dos Santos o (Dé de Antide) então proprietário do Veiculo Fiat Pálio, placa MQU-1549 envolvido no acidente  que vitimou a pequena Adriane Carvalho dos Santos  de (6) anos, procurou o representante do blog BARRO PRETO ACONTECE e declarou que não estava ao volante do veiculo acima citado, segundo ele, o veiculo foi emprestado ao vereador Gideon Ribeiro (PV), e que portanto as acusações descritas em um blog da região não procedem.

Com a chegada da policia rodoviária estadual o veiculo foi apreendido e seus documentos encontrados no interior do carro, o que seria normal já que o veiculo o pertence.
O ex-vereador disse ainda que não existe qualquer mandato de prisão em seu nome, o que contraria as postagens de alguns blogs, disse também, que já esta juntando documentos necessário para processar criminalmente os responsáveis por tais informações.
Questionado sobre o acidente não prestou maiores informações, mais o que se sabe é que a pequena Adriane Carvalho, esta fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário