quinta-feira, agosto 11, 2011

Tragédia na Zona Rural de Barro Preto

Jovem de 11 anos é morto após levar um tiro na cabeça de espingarda calibre 36, segundo informações o jovem Alessandro Batista da Silva estava brincando na sala da casa enquanto, José Washington de Souza Santos  de 24 anos manuseava uma arma de fogo, que disparou acidentalmente acertando a cabeço da criança, que morreu na hora.

Alessandro morava com a mãe e havia ido a zona rural no mesmo dia do acontecido para buscar algumas roupas que tinha deixado na fazenda, a mãe do menino a senhora Susete Batista dos Santos, disse ao Blog Barro Preto Acontece que pediu ao menino que não dormisse na fazenda, Alessandro por sua vez, contrariando a mãe, disse que só voltaria no dia seguinte.
Ainda segundo a mãe a relação de Alessandro com o acusado era boa, eles eram amigos e José chegou a pedir que o menino morasse com ele, José Washington é casado com a irmã da mãe da criança e segundo informações, teria problemas com o álcool, chagando a ser agressivo com os próprios filhos quando bebia.


Questionada a respeito do crime, a mãe da criança disse o seguinte:
“Ele era um ótimo filho carinhoso, e muito esforçado, gostava de ir para a roça e não parava quieto, não merecia isso, estou sem entender até agora o que aconteceu, mais com culpa ou não ele tirou a vida do meu filho.” Disse emocionada.

A tragédia aconteceu na Fazenda Bagaço Grosso região do Morro Redondo em Barro Preto, por volta das 18:30 fim da tarde de Quarta feira (10).
José Washington de Souza Santos, se encontra detido na cadeia de Barro Preto, e deve responder por Homicídio Culposo , (quando não há intenção de matar).

Um comentário:

  1. É triste vê uma situação como essa, ainda mas sendo uma criança, gostava muito dele e que Deus o abençoi sempre e que conforte sua família.

    ResponderExcluir