segunda-feira, setembro 19, 2011

Barro Preto presente na festa, “Vai Tomar no Fusca 6”

Aconteceu ontem (18) na cidade de Ibícarai – BA, a sexta edição da festa de camisa Vai Tomar no Fusca, e como de costume o povo de Barro Preto compareceu ao evento, a festa também ficou marcada pelo atraso, já que um dos geradores parou de funcionar, atrasando o evento por cerca de 2 (duas) horas, o que não fez muita diferença já que paredões de som automotivos animaram o evento enquanto o problema com os geradores era solucionado, dentre as atrações de grande porte estava a banda da casa, Trio da Huanna, mesmo não sendo á atração principal o que ficou por conta da banda soteropolitana Parangole, o povo se divertiu e confraternizou muita alegria.
Em destaque ainda foi a participação da banda de Itapé Chamego a Mais, que tem entre seus componentes um Barropretesse (Silvio) antigo vocalista da banda H Positivo, o blog Barro Preto Acontece esteve presente e registrou alguns momentos da festa e do povo de Barro Preto.

Veja se você esta lá, assista o vídeo e deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Os organizadores precisam se concientizarem que esta festa precisa de grande investimento nos equipamentos.Para não acabar feito a do SOSSEGO que o dono só visava lucro e não inveistiu terminou acabando, todos nós perdemos pq as cidades vizinhas o comércio diretamente e indiretamente participamos e gostamos de nos divertimos.Assim o " Vá tomar no fusca " começou aqui não pode acabar!!!!!!!!! Viu DERY???????

    ResponderExcluir