quinta-feira, outubro 13, 2011

Do quê gostamos mais? Da política ou dos políticos?


Não sei até que ponto isso retrata a realidade de Barro Preto e do Brasil ou se isso é limitado à juventude.
vivemos dentro da sociedade e no âmbito político. Estes valores deformados trazem consigo uma desesperança na renovação política, nos novos políticos. Como ficaremos nas mãos desta nova geração de políticos brasileiros ? Pode ser que eles estejam vendo tudo o que está acontecendo e chegam com vontade de mudar. Pode ser que não …
Seja de política ou de políticos, temos que gostar da nossa querida cidade, do próximo, sermos mais solidários conosco e com a nossa cidade, e quem sabe, mais homens e mulheres para mudar esta sala de controle miudiiiiinha que pensa, decide e que diz a este gigante, pela própria natureza, o que fazer.

E assim na incerteza do que poderá acontecer me coloco junto ao fogo, agregando os meus conhecimentos a favor de uma Barro Preto mais Justa.

Um comentário:

  1. olá meu querido, vc vai ser mesmo candidato é? hum que massa, essa cidade precisa mesmo de pessoas inteligentes que possam cntribuir para o seu progresso... é isso ai, e só pra vc saber eu vonto em vc viu.. prarabéns!!!! e tomara que o povo vote por capacidade nessas eleições, e não por interesse, que Deus te Proteja!!!

    ResponderExcluir