segunda-feira, abril 02, 2012

BARRO PRETO- BA: Eloilton Neres Gonçalves, Participou do curso de Atualização de Regras de Futsal, realizado pela Federação Baiana.


ELOILTON NERES GONSALVES, Arbitro de Futsal da Federação Baiana desde 2004, Participou do Curso de Atualização das regras de futsal do ano de 2012, conforme recomendação da FIFA. Sendo assim credenciado para representar como arbitro a instituição. Eloilton agradece aos seus colaboradores e incentivadores, principalmente o Sr. Antonio Reges e Edmundo Santana, pelo apoio na concretização de seu sonho. Esteve presente no evento o Sr. Ocimar (Sub Diretor Regional da FBFS, e o Instrutor, Arbitro da FIFA (Vice Presidente da FBFS, Noildo.
A arbitragem da Bahia é composta por 180 árbitros, sendo 35 atuando na capital e 135 no interior do Estado, que operam como prestadores de serviços da FBFS. O Departamento de árbitros da FBFS dirigido por Cristiano da Cruz Cardoso é voltado para os árbitros de futsal e dirigentes de equipes e tem como objetivo controlar tudo que é concernente a arbitragem, como: escalas de jogos, organização e atualizações das regras e normas da FBFS, capacitar profissionais para atuarem na área de regras com arbitragem buscando assim o aprimoramento não só da parte técnica, mas também da parte pratica aonde estes profissionais irão estar atuando em eventos da Federação Baiana de Futsal, não só em nossa região, mas em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário