sexta-feira, junho 21, 2013

TURMA DO ATRASO NÃO ACEITA QUE PERDEU

Prefeita Jaqueline Motta (PT)
A prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta PT repudia a tentativa de alguns membros do governo passado de tentar com frequencia denigrir a sua gestão que é voltada exclusivamente para os interesses públicos, diferente das ações do governo anterior que só perseguia e maltratava o povo num passado bem recente.

Hoje o grupo do atraso não aceita que foi derrotado nas urnas e que os tempos são outros. Em relação a exoneração da professora Monadeli Pereira de um cargo comissionado, essa foi uma ação de governo. A secretaria de educação vem fazendo alguns ajustes e estes vão continuar. Nada contra a professora, mas o que não pode é; membros da gestão do atraso tentar interferir diretamente na atual gestão da prefeita Jaqueline, só com o objetivo de atrapalhar.

Em 6 meses a prefeita já recuperou praticamente todas as escolas que se encontravam destruídas, isso é visível mas o grupo do atraso não enxerga. O lixão que há mais de 16 anos incomodava e trazia doenças para população foi retirado, mas o grupo do atraso não vê. O esforço da Prefeita Jaqueline para trazer o asfalto da estrada, a construção de uma nova delegacia e um destacamento da PM, também não é visto com bons olhos por aqueles que só conseguem enxergar pelo retrovisor.

A reabertura e recuperação do Hospital Nossa Senhora da Conceição, os salários de dezembro deixados pela turma do atraso, que hoje estão sendo pagos gradativamente pela atual prefeita, também não são vistos por aqueles que só usaram o povo durante 4 anos. Outras e outras ações deste governo que vem com poucos recursos administrando a cidade de Barro Preto, não são avaliadas de maneira positiva pelo grupo do atraso.

O governo da prefeita Jaqueline Motta só lamenta a falta de visão daqueles que passaram e deixaram uma péssima recordação. Porém as ações do atual governo são observadas com carinho e dedicação pela maioria da população que mais precisa e que não pode voltar a ser enganada pelos aproveitadores de plantão! 

Em contato com a redação do blog BP Acontece, Jaqueline afirmou que tem consciência que falta muito a ser feito, mas não será pautada pelo grupo que atrasou Barro Preto durante 4 anos, até porque eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, portanto agora as coisas serão feitas de acordo com as condições do municipio e na hora certa.

6 comentários:

  1. Essa e a prefeita que nos todos queria em barro preto e chegou lar hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. DEus tem te dado sabedoria Jaqueline, os invejosos criticam porque estão com inveja, vc é especial, tem que moralizar mesmo, seu governo está de parabéns, bjs minha irmã em Cristo Jesus! Avelina

    ResponderExcluir
  3. 0 13 ganhou, mas quem manda é o 15!
    É o 15 no SAEE!
    É o 15 no Serviço Social!
    É o 15 nos diretores e vice-diretores de escolas!
    É o 15 na diretoria do Sindicato dos professores!
    É o 15 beneficiado em todos os setores do governo do 13!

    É como eu disse! 0 13 ganhou! Mas quem manda é o 15! Eu adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline deixa Monadeli como diretora, ela é do 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tem muita gente se preocupando muito com 13 e 15 e se esquençendo de tentar fiscalizar e correr atraz dos direitos do municipio e dos direitos dos seus moradores é por isso que o municipio não evolui pois ficam brigando só por beneficio proprio porque querem arrumar suas casas e suas vidias e esqueçem de arrumar o municipio,e é por isso que entra gestor e sai gestor e a cidade não muda em nada,mudam só as pessos de cargo e a cor do governo.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi um governo desse, os baleados tá tendo mais vez do que os que voltaram no 13! Por exemplo: Louise não suportava falar em Jaqueline, cuspia no chão e pisava em cima, Deus me livre essa mulher na prefeitura! E hoje é vice-diretora do ginásio! E tem muito mais gente que matava e morria por Adriano sendo beneficiado no governo do 13! Ai é onde fica a pergunta? Será que no governo do 13 não tem gente capacitado para ocupar um cargo de vice-diretora? Ter que pegar uma baleadona e colocar no cargo? Eu fico decepcionada com isso!

    ResponderExcluir