domingo, junho 30, 2013

MAIS UMA CONTA DE ADRIANO É REJEITADA PELO TCM

 
Ex-Prefeito com contas rejeitadas
Do http://barropretocomunidade.blogspot.com.br

O TCM ( Tribunal de contas dos municípios) rejeitou as contas do exercício de 2011 na gestão do ex-prefeito Adriano Clementino dos Santos, o TCM aponta varias irregularidades em licitações,mau aplicação dos recursos recebidos através de convênios entre outros.

Adriano ainda é investigado pelo MINISTÉRIO PUBLICO e terá que devolver aos cofres públicos tudo que foi retirado eu seu mandato, a atual prefeita Jaqueline Motta (PT) encontrou o município em estado de calamidade publica, nada funcionava, as portas da prefeitura estavam todas quebradas, aparelhos que sumiram, carros sucateados, sem motores, pneus, documentos, hospital fechado sem médicos, medicamentos vencidos, salas feitas de deposito de entulho, escolas e creches caindo,ruas sujas,funcionários com salários atrasados.


Vale lembrar que as contas do ex-prefeito já tinham sido rejeitadas pelo TCM e pela CÂMARA de vereadores em 2009, por isso o mesmo ficou INELEGÍVEL, dessa vez o sapado aperta mais ainda para Adriano já que a CÂMARA nesta gestão prega a moralidade e com certeza deve seguir o parecer e votar pela REJEIÇÃO das contas, e deixando o ex-prefeito INELEGÍVEL ou seja FICHA SUJA.

2 comentários:

  1. muito bom isso ! ladrão tem que ir pra cadeia....

    ResponderExcluir
  2. cadeia ou penitenciária de segurança máxima é pouco para esse ladrãooooooooo e para toda corja dele, ESSES BALEADOS inconformados com a derrota de timotinho, o ladrao de barro preto. O PODER HOJE ESTA NA TCHEK,A baleados derrotados... CADEIA PARA ADRAINO CLEMENTINO DOS SANTOS E TODA SUA CORJA...

    ResponderExcluir