quarta-feira, junho 26, 2013

ALEGRIA E TRANQUILIDADE NO SÃO JOÃO DE BARRO PRETO


Prefeita fala ao povo de Barro Preto
Mesmo o município de Barro Preto enfrentando grave crise financeira, a prefeita Jaqueline Motta atendendo o apelo de diversos moradores resolveu realizar uma modesta festa de São João nos dias 23 e 24, domingo e segunda respectivamente. As principais praças foram decoradas com temas juninos pela administração que também contou com apoio da secretaria de assistência social.

Quadrilhas juninas do CRAS,  PROJOVEM e PETE se apresentaram de maneira brilhante no evento e mereceu os aplausos de todo público presente. As bandas Cintura de Pote, Os Carecão, Murilo Macedo, Elton Elias, Apolo Cigano, Os quebra e city e Alex Paixão fizeram a festa e a forte chuva que caiu nos dois dias de festa não desanimou a população.
 
A tranquilidade do evento foi garantida pela Polícia Militar que designou 20 homens para os dois dias. Nenhuma ocorrência foi registrada no circuito da festa.

A prefeita aproveitou o momento para falar da inauguração da estrada que dá acesso ao município construída pelo Governo do Estado, que tem um custo de mais de 10 milhões de reais e garantiu que no próximo ano a cidade terá uma grande festa de São João.






















 
 


 
 












 
















2 comentários:

  1. muito bom a sua cinceridade e humildade prefeita gostei sim da festa ...

    ResponderExcluir
  2. Considerei positivo a oportunidade que foi concedida para os produtores Sivanildo e Karisma Produções, bem como, para os artistas da cidade, em especifico, para a apresentação de Helton Elias, que brindou a todos com um bom repertório, acompanhado pelo Tecladista VAGUINHO, colocando a todos para dançar forró com animação e alegria.

    ResponderExcluir