sábado, julho 20, 2013

CHUVA ALTERA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL EM BARRO PRETO


O Governo Municipal havia programado para o mês de maio o Programa de recuperação de estradas da zona rural do Município de Barro Preto, máquinas e homens vinham desenvolvendo o trabalho na região que dá acesso a Faz Tabocal quando a chuva caiu e acabou alterando todo o cronograma de serviço.

Com a trégua que a chuva deu nos últimos dias, o programa de recuperação de estradas da zona rural, que vem sendo desenvolvido com recursos próprios foi retomado e a Prefeita Jaqueline Motta determinou que no máximo em 30 dias todas as estradas da zona rural estejam trafegáveis, o Secretário de Administração José Santana informou que “este prazo só deve alterar caso volte a chover na região”.

Os trabalhos foram reiniciados na região do Morro Redondo desde o último dia 08 deste mês, para a segunda etapa o Programa de recuperação de estradas vai beneficiar a região da Pedra Lascada, que atenderá as localidades das faz. Jussara, Stº Antonio, Baixinha, São Joaquim, Assentamento Brasil, Associação da Pedra Lascada entre outras.

A reta final do Programa pretende recuperar a estrada que dá acesso a região da Faz Lutadora,  e posteriormente será atendido a estrada que dá acesso ao Assentamento Horizonte, concluindo esta etapa, o Município terá concluído aproximadamente 70 Km de estradas, atendendo assim a umas 2.500 pessoas que reside em área rural.





Nenhum comentário:

Postar um comentário