sábado, julho 13, 2013

FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE MOVIMENTA R$ 3 MILHÕES E OBTÉM APROVAÇÃO DE 99,6%


Números divulgados hoje (12) pelo Sebrae revelam que o Festival Internacional do Cacau e Chocolate da Bahia movimentou R$ 3 milhões em cinco dias de evento. O festival atraiu cerca de 30 mil pessoas ao Centro de Convenções de Ilhéus.

Neste ano, o número de estandes de expositores saltou para 65. Segundo pesquisa de satisfação feita pelo Instituto Compasso, 99,6% dos participantes elogiaram a organização e estrutura do festival, “além da oferta de produtos e equipamentos para a agroindústria regional”.

Para a pesquisa, o Sebrae ouviu 504 visitantes do sul da Bahia, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Tocantins. Esta foi a quinta edição do festival.

No espaço da Feira dos Municípios, havia réplica de barcaça de cacau e expositores como a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola. O escritório regional em Ilhéus reuniu culturas do sul e baixo-sul do Estado e cerca de 40 técnicos da empresa puderam esclarecer dúvidas dos visitantes e mostrar novidades do setor agropecuário, observou o chefe do escritório local, Luciano Anunciação.



Para Eduardo Andrade, do Sebrae, este foi o ano que trouxe melhores resultados de comercialização para os empresários e produtores atendidos pelo Sebrae na Feira do Chocolate, espaço mais visitado da feira.

O evento, realizado pela MVU Eventos, em parceria com Governo Baiano e Sebrae, expositores da cadeia produtiva do cacau, o evento teve apresentação de artistas locais e atrações como Saulo (ex-Banda Eva) e Sambô

Nenhum comentário:

Postar um comentário