sábado, setembro 07, 2013

7 DE SETEMBRO EM BARRO PRETO



A chuva que caiu na manhã de hoje 7 de setembro em Barro Preto, não tirou o brilho do desfile cívico que aconteceu na cidade, o ato solene foi presidido pela prefeita Jaqueline Motta e teve inicio às 09:00h da manhã com execução do Hino Nacional e hasteamento das Bandeiras da Bahia, do Brasil e de Barro Preto.

A festa da Independência do Brasil foi abrilhantada com apresentação da fanfarra Municipal de Barro Preto que conta com cem componentes, desfilaram pelas principais ruas da cidade alunos da rede municipal de ensino, que apresentaram os mais variados temas, como:
O Folclore Brasileiro, meio ambiente teatro, informática, família real, as copas conquistadas pela seleção brasileira entre outros.

O palanque oficial foi composto pela Prefeita Jaqueline, Vice-prefeita Izabela Costa, Presidente da Câmara Alain Andrade, Padre Nel,  Vereadores, secretários, assessores das diversas secretárias entre outras autoridades.

Confira algumas fotos do 7 de setembro de Barro Preto 2013.











   
                            








Um comentário:

  1. há algum tempo não víamos um desfile de 7 de setembro com o que foi realizado e como morador de barro preto espero ver vários com esse.
    muito lindo,parabéns a todas as pessoas que se empenharam para realizar esse dia tão maravilhoso para os moradores de barro preto.
    e a prefeita espero que o nossa fanfarra continue o trabalho pois estar de parabéns e á você JARBAS,BELO TRABALHO .

    ResponderExcluir