sexta-feira, janeiro 31, 2014

JAQUELINE LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DA NOVA UBS NESTA QUARTA


Tudo pronto para o lançamento da pedra fundamental da construção da nova unidade básica de saúde (UBS) de Barro Preto, que abrigará no mínimo duas equipes de saúde da família. A nova unidade de saúde é uma conquista da prefeita Jaqueline Motta juntamente com o Deputado Estadual Zé Neto e o secretário da casa civil Rui Costa, que se empenharam para conquistar este benefício para Barro Preto. 

Na nova unidade a população receberá atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica geral, pré-natal, planejamento familiar, vigilância epidemiológica e odontologia. Os principais serviços oferecidos pela UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coletas de exames laboratoriais, tratamento odontológico, tratamento de hipertensão e diabetes e fornecimento de medicação básica.

A licitação para construção da unidade já foi realizada e a exigência da prefeita é que a mão de obra para construção do projeto, seja toda contratada no municipio, no objetivo de gerar emprego e renda para a população.

O lançamento da pedra fundamental está marcada para próxima quarta-feira às 16h, na área onde será construída a unidade, avenida Jussara, próximo a antiga Cesta do Povo.

Ainda será construída uma nova unidade na região da fazenda Jussara e reforma e ampliação de dois postos do programa "Saúde da Família" (EANES), Ricardo do Nascimento e Edson C. Santos

O valor total das obras somam R$1.117.000,00 e tem previsão de 120 dias para conclusão



11 comentários:

  1. Parabéns a você Jaqueline, o Dep. Zé Neto e ao governo da Bahia que estão colaborando para trazer mais duas realizações para a nossa cidade que é a nova creche e a nova unidade básica de saúde. Marize Farias.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita Jaqueline você já mostrou que tem conpetencia para governar barro preto.
    Sabemos também que você fez em um o que não fizeram em quatro.
    Você tem moral com o governo do estado e deve sim aproveitar para pedir mais benefícios para barro preto.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita é retarda. E tome Jaque neles. Kkkkkk vamos mostrar pra eles como se trabalha Jaque.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom minha prefeita tetada.
    Chupa oposição de merda, motra pra esse povo que vc sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Estarei ai pra ver! Fala Adriano que foi você quem recebeu essa obra também pra passar vergonha novamente como a obra do asfalto. Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Jaqueline. Bom trabalho. .. sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que bom Jaque , Deus te abençoe sempre minha prefeita.

    ResponderExcluir
  8. Deixa falar o que quiserem Jaqueline o que importa é que vc trabalhe por barro preto.

    ResponderExcluir
  9. Você está de parabéns PREFEITA, se não estivesse com sua irmã PATRICIA do lado seria bem melhor, pois ela só faz prejudicar seu governo levando fofocas inesistentes. Pense nisso!!!

    ResponderExcluir