quinta-feira, abril 03, 2014

PAULO SOUTO É O ESCOLHIDO PARA DISPUTAR O GOVERNO DA BAHIA


Segundo informações do site Bahia Notícias, em publicação desta quinta-feira (3), o prefeito de Salvador, ACM Neto, já bateu o martelo e escolheu seu candidato preferido para disputar o cargo de governador da Bahia, por “critérios objetivos”. Trata-se de seu correligionário de partido, o ex-governador Paulo Souto,(foto) uma liderança do DEM no estado. O posto de vice ainda não está definido.
Quanto à postulação de Geddel Vieira Lima (PMDB) – que não teria sido comunicado oficialmente da decisão de Neto – de encabeçar a chamada chapa de oposição, parece que não vai ser desta vez, a não ser que ele decida seguir carreira solo ou com apoio de umas pequenas legendas. Conforme a reportagem, caso Geddel não aceite integrar o grupo no posto para o senado, por exemplo, “o prefeito já tem uma solução: nesta quarta ele pediu à executiva do PV que aguardasse o desfecho porque gostaria de ter o partido como integrante da chapa majoritária. Ou seja, se não der Geddel, a vice-prefeita Célia Sacramento será a concorrente de Otto Alencar (PSD) e Eliana Calmon (PSB)”.
Um dos articuladores da chapa, o ex-deputado federal pelo DEM, José Carlos Aleluia, explicou a intenção da coligação que se forma, com maior cuidado para que não aconteça um racha na oposição: “O nosso objetivo é fazer o esforço de buscar entendimento. Evidente que demos um passo, mas vamos continuar em busca do entendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário