segunda-feira, julho 14, 2014

BEBETO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA CAMINHADA DE SÃO BOAVENTURA EM CANAVIEIRAS


Considerado uma das principais lideranças do sul do estado, o candidato a deputado federal Bebeto (PSB) teve uma passagem de destaque em Canavieiras no último domingo (13) durante os festejos em comemoração ao dia de São Boaventura, padroeiro da cidade.

Após reunião com as vereadoras Dalva da Pescan e Nide, além do ex-candidato a prefeito Dr. Juarez, para discutir a situação política do município, Bebeto partiu em caminhada acompanhado de centenas de pessoas em devoção ao festejo religioso.

Bebeto aproveitou para ouvir os clamores da população local referentes aos serviços públicos prestados em Canavieiras para construir sua plataforma de atuação parlamentar de acordo com a realidade de cada cidade do sul baiano.

“Não adianta um candidato sair percorrendo as cidades dizendo que tem a formula com a solução dos problemas locais. Nosso pensamento é construir as propostas alinhadas com a realidade de cada região, de cada cidade, cada bairro. Ninguém pode propor algo de cima para baixo, pois cada cidade tem a sua peculiaridade. E no sul da Bahia, onde pretendemos ser essa representação democrática, pretendemos ouvir os clamores de cidade a cidade”, declara Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário