segunda-feira, fevereiro 23, 2015

JORNADA PEDAGÓGICA DE BARRO PRETO TEM INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA


Inicia nesta terça-feira, dia 24, a Jornada Pedagógica 2015 do município de Barro Preto. A abertura do evento, que tem como público alvo profissionais da educação, acontece pela manhã, às 8h, na Escola Municipal Yêda Barradas, recentemente beneficiada pela Prefeitura Municipal com serviços de manutenção.

A Jornada Pedagógica segue até o dia 28 deste mês. Neste período, serão apresentadas palestras, seminários e oficinas, contando, inclusive, com a participação de doutores na área de educação, a exemplo da palestrante Rosenaide, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

A palestra da Doutora acontece já nesta terça-feira, e tem como tema "Ler, escrever, interpretar e criar: desafios para uma educação de qualidade". 

A prefeita Jaqueline Motta estará presente na abertura da Jornada Pedagógica 2015 de Barro Preto. De acordo com a chefe do executivo, "a realização de eventos desse nível traz enormes perspectivas ao município na área de educação, pois valoriza o conhecimento e capacita os profissionais em atuação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário