terça-feira, março 17, 2015

BARRO PRETO É BENEFICIADO COM 4.300 METROS DE CALÇAMENTO


A Prefeitura Municipal de Barro Preto, por meio da divisão de serviços urbanos, realiza o calçamento de ruas do município. Ao todo, serão 4.300 metros contemplados com o serviço.  

Nesta primeira etapa, as atividades se concentram na Rua Manoel Thomaz (2.700m) e na Travessa Antônio Dias (800m). Em seguida, será calçada a Rua Lauro de Freitas (200m) e a Rua Parque das Flores (600m).

Para a prefeita Jaqueline Motta, "as obras têm como objetivo eliminar os transtornos gerados para a população dessas localidades, especialmente em épocas de chuva, onde se tornava praticamente impossível transitar em veículos motorizados, ou até mesmo a pé".  

Unidade Básica de Saúde (UBS) - Ainda de acordo com prefeita Jaqueline Motta, a população de Barro Preto deverá ser novamente beneficiada com a entrega de  uma importante obra nesse primeiro semestre de 2015, quando a UBS da Avenida Jussara, próximo a antiga Cesta do Povo, ficará totalmente pronta. Na Unidade, a população contará com diversos serviços gratuitos de saúde em instalações adequadas para cada procedimento.

Um comentário:

  1. Demorou mais saiu . Uma das ruas principal de Barro preto , e tanto tempo no estado que tava ... Buracos na rua lameiro etc . Parabéns prefeita

    ResponderExcluir