quarta-feira, setembro 23, 2015

EM SALVADOR, PREFEITA DE BARRO PRETO SOLICITA EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOMÓVEL

Prefeita Jaqueline Motta e o secretário de saúde, Fábio Villas-Boas. 

A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta, se reuniu na última semana, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com o secretário de saúde do estado da Bahia, Fábio Villas-Boas para tratar sobre a aquisição de equipamentos hospitalares que serão destinados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e a presença do Projeto Odontomóvel no município. A reunião contou com a presença do deputado estadual, Zé Neto. 

Os aparelhos hospitalares solicitados devem atender os procedimentos realizados em Barro Preto nas áreas de cardiologia, ginecologia e ortopedia, além de ampliar a qualidade do atendimento em casos de urgência e emergência. 

Já o Projeto Odontomóvel, uma iniciativa do governo estadual, poderá beneficiar a comunidade de Barro Preto com atendimentos odontológicos de várias naturezas de forma gratuita, numa estrutura moderna montada dentro de um ônibus e com presença de dez dentistas. 

O secretário Fábio Villas-Boas se mostrou solicito aos pedidos da prefeita Jaqueline Motta e reconheceu a importância destes aos barropretenses. A expectativa é de que novas reuniões sejam marcadas para acertar os detalhes para a concretização das solicitações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário