quinta-feira, maio 18, 2017

BARRO PRETO: PREFEITA NEGA PRATO DE COMIDA PRA SERVIDORES DA SAÚDE


Os servidores da secretaria de saúde de Barro Preto que tiram plantão noturno de 12 horas no Hospital Nossa Senhor a da Conceição não jantam mais na unidade, a prefeita Ana Paula Clementino proibiu a janta dos servidores, a ruindade e mesquinhez não para por aí, o café da manhã também não é mais servido, o Secretário de administração o marido da Prefeita Adriano Clementino vem interferindo na administração Municipal em todas as áreas, inclusive na saúde, pasta que é controlada pelo Vereador Alan Andrade. 
Informações chegadas a redação do Barro preto acontece dão conta que até a água de beber é regrada no Hospital. Além de faltar médicos, medicamentos, lençois e insumos, e agora comida.

Antes de assumir o poder a Prefeito Ana Clementino montava constantemente com sua trupe encenações no hospital expondo a unidade de saúde e até a imagem de pacientes internados no período, no intuito de desqualificar e desgastar a gestão, principalmente o funcionamento do Hospital , afirmando sempre que a ex prefeita recebia muito dinheiro pra manter a unidade funcionando e não aplicava os recursos, hoje o que presenciamos é um contante desmazelo, descaso e abandono da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário